Para adicionar um telefone whatsapp para atendimento de clientes interessados nos imóveis do empreendimento, o passo a passo é simples.

Clique em Empreendimentos, depois na opção Editar Pesquisa.

No final da página, desmarque a opção Na Rede Smart Empreendimento e clique em Pesquisar.

Você será direcionado para a ficha do mesmo, onde você irá clicar no botão para EDITAR .

Na ficha do empreendimento selecione o menu OPÇÕES INTERNET para que as opções sejam exibidas. Procure no menu a opção WHATSAPP e marque-a em seguida a opção desejada. Na opção Usar WhasApp do Empreendimento, você irá informar o número de atendimento. Já na opção Usar WhatsApp da Empresa, o sistema irá utilizar o número cadastrado que está sendo informado nos Dados da conta SMART.
Após o preenchimento da informação clique em TESTAR WHATSAPP

A tela exibida será do próprio whatsapp. Confira se está tudo certo com o numero inserido. Depois volte para a tela do SMART.

Após conferir o numero do whatsapp, volte a tela do SMART, role a pagina para baixo e clique no botão SALVAR OPÇÕES INTERNET.

Feito isso, o processo estará finalizado.

Emmanuelle Barbosa
Equipe Sucesso do Cliente
Plataforma Smart Imobiliário