Após realizar o procedimento para cadastrar os Agentes e os Setores de Atendimento no SMART, e ter marcado a opção de SMART CHAT para o empreendimento. Para se conectar ao SMART CHAT e iniciar os atendimentos com seus clientes, você irá até o menu SMART CHAT e clicará em Conectar Chat. Ao se deparar com a tela abaixo, você clicará em CONECTAR CHAT.

Você será direcionado para a tela de login do Chat, onde o usuário estará disponível na tela anterior e a senha é a mesma de seu SMART.

Ao logar no chat você estará se deparando com a tela inicial e basta aguardar um novo cliente entrar em contato para poder interagir com o mesmo. O Novo Cliente estará localizado sempre a esquerda, e para iniciar uma conversa basta clicar nele.

 

No SMART Chat, O cliente é quem define quando encerrar o atendimento.
e ao finalizar ele sairá da tela e a mensagem de Conversa Fechada indicará o fim do dialogo no sistema do chat. Tente pegar o maior numero de informações possível com o interessado, para que seu pós-atendimento esteja municiado de informações que ajudem a fechar uma venda com o cliente.

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

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