Ao logar em seu SMART EMPREENDIMENTO, você se depara com o DASHBOARD, que nada mais é do que seu resumo de empreendimentos, atendimentos e novidades da Rede SMART.
Para visualizar os novos atendimentos a serem repassados para os Parceiros Comerciais, selecione o menu ATENDIMENTOS, para que os leads recebidos possam ser visualizados.

Para repassar um lead para um parceiro, clique no botão REPASSAR ou se for o caso de enviar vários, selecione a caixinha ao esquerdo. Você terá duas opções. Opção 1: clicar em REPASSAR para enviar apenas 1 contato por vez
E a opção 2 que seria marcar vários contatos de uma vez e clicar nos 3 pontinhos do lado direito que as opções de envio serão apresentadas

.

Escolhendo a opção desejada, você se deparará com a TELA DE REPASSE, que será carregada e você estará escolhendo para quem irá repassar os leads.

Selecione o parceiro desejado e clique em REPASSAR.

Após clicar em repassar você voltará para a tela de atendimentos. Tendo finalizado a operação.

 

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

 

Anúncios