Para adicionar um telefone whatsapp para atendimento de clientes interessados nos imóveis do empreendimento, o passo a passo é simples.

Selecione o empreendimento desejado.

Você será direcionado para a ficha do mesmo, onde você irá clicar no botão para EDITAR O EMPREENDIMENTO.

Na ficha do empreendimento selecione o menu OPÇÕES INTERNET para que as opções sejam exibidas.

Procure no menu a opção WHATSAPP e marque-a em seguida, informe o numero com DDD e o telefone que receberá os leads. Você também tem a opção para deixar o numero da empresa whatsapp da empresa, bastando cadastrar o mesmo no menu CONFIGURAÇÕES>>CONFIGURAR DADOS DA CONTA(EMPRESA).
Após o preenchimento da informação clique em TESTAR WHATSAPP.

A tela exibida será do próprio whatsapp. Confira se está tudo certo com o numero inserido. Depois volte para a tela do SMART.

Após conferir o numero do whatsapp, volte a tela do SMART, role a pagina para baixo e clique no botão SALVAR OPÇÕES INTERNET.

Feito isso, basta clicar no botão EXPORTAR EMPREENDIMENTO e o processo estará finalizado.

 

 

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

Anúncios