Antes de definir o chat para o empreendimento, primeiro precisamos cadsatrar os agentes, localize no menu a esquerda SMART Chat e em seguida clique em AGENTES.

Para inserir um novo agente clique em +Cadastrar

Ao clicar em serão exibidos os usuários da construtora e os parceiros. Para que você crie o setor de atendimento. Selecione alguns usuários depois clique no botão ENVIAR

Após cadastrar os agentes, você irá cadastrar o Setor de Atendimento, clicando no menu a esquerda conforme imagem.

Mais uma vez clique em +Cadastrar para adicionar o Setor.

 Defina o Nome do Setor e os Agentes que ficaram disponíveis nele, para selecionar mais de 1 agente, mantenha o CTRL pressionado, depois de escolher os agentes, clique no botão ENVIAR.

 Feito isso será exibido o setor criado, para Editar, Visualizar informações ou remover o setor, tudo ficará nessa tela.

Feito isso volte para o Dashboard e selecione o Empreendimetno que deseja adicionar ao chat.

Você será direcionado para a ficha do mesmo, onde você irá clicar no botão para EDITAR O EMPREENDIMENTO.

Na ficha do empreendimento selecione o menu OPÇÕES INTERNET para que as opções sejam exibidas.

Localize no menu o botão SMART Chat, Selecione ele e o Setor de Atendimento desejado, caso tenha mais de 1.

Após isso, role a pagina pra baixo e selecione a opção SALVAR OPÇÕES INTERNET.

Após isso, basta Exportar o Empreendimento e o processo estará finalizado. Para adicionar o chat nos demais empreendimentos basta repetir o procedimento de marcar o SMART Chat na ficha de cada um, salvar e exportar o empreendimento.

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

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