Antes de definir o chat para o empreendimento, primeiro precisamos cadastrar os Setores de Atendimento, localize no menu a esquerda SMART Chat e em seguida clique em Setores de Atendimento.

Chat Construtoras

 Defina o Nome do Setor e os Atendentes que ficarão disponíveis. Logo após,  clique no botão Cadastrar Setor.

Chat Construtoras2

 Feito isso será exibido o setor criado, para Editar, Visualizar informações ou remover o setor, tudo ficará nessa tela.

Chat Construtoras7

 

Feito isso volte para o Dashboard e selecione o Empreendimetno que deseja adicionar ao chat.

Você será direcionado para a ficha do mesmo, onde você irá clicar no botão para EDITAR O EMPREENDIMENTO.

Na ficha do empreendimento selecione o menu OPÇÕES INTERNET para que as opções sejam exibidas.

Localize no menu o botão SMART Chat, Selecione ele e o Setor de Atendimento desejado, caso tenha mais de 1.

Após isso, role a pagina pra baixo e selecione a opção SALVAR OPÇÕES INTERNET.

Após isso, basta Exportar o Empreendimento e o processo estará finalizado. Para adicionar o chat nos demais empreendimentos basta repetir o procedimento de marcar o SMART Chat na ficha de cada um, salvar e exportar o empreendimento.

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

Anúncios