Para gerar uma planilha EXCEL dos leads recebidos, você irá procurar no sistema o menu ATENDIMENTO e selecionar a PESQUISA.

 

Preencha o filtro de acordo com a sua necessidade, esse filtro pode ser por DATA, PARCEIRO, SITUAÇÃO DE ATENDIMENTO (EM ABERTO, ACOMPANHADO, ETC). Selecione o filtro desejado, e role a pagina para baixo, para clicar no botão PESQUISAR.

 

Após realizar a pesquisa, a tela com o resultado da mesma será apresentada e você irá clicar no botão GERAR PLANILHA EXCEL.

 

 

Lhe serão apresentados 2 tipos de planilhas a serem baixadas, a 1ª mais recomendada é a planilha dos ATENDIMENTOS onde será listada os clientes com informações básicas. E a segunda com os ACOMPANHAMENTOS que lhe dá uma ficha mais detalhada. Mas essa planilha só será gerada com o intervalo MAXIMO de 30 dias. Logo, você irá selecionar o botão ATENDIMENTOS para gerar a plalinha com os clientes.

Clique no botão BAIXAR PLANILHA e o arquivo EXCEL será baixado para seu computador.

 

 

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

Anúncios