Para acompanhar ou repassar um Lead no SMART, você irá no menu ATENDIMENTO e irá localizar o cliente que deseja realizar a tarefa.

O botão acompanhar é o desenho do Legal, e o repasse, seria a seta, conforme imagem

 

Para repassar, você irá clicar na seta, e em seguida escolher o usuário ou parceiro que deseja atrelar o lead recebido, bastando escolher e clicar em repassar

 

Para Acompanhar e dar atendimento ao lead, você clicará no botão do legal, e a tela de atendimento será carregada para você.
Nessa tela é possível ACOMPANHAR, ADICIONAR VISITA, REGISTRAR PROPOSTAS E ATÉ MESMO REGISTRAR O FECHAMENTO DE NEGÓCIOS com o cliente, bastando registrar todas as informações no sistema a cada etapa do atendimento.

 

No botão acompanhar, você conta com um campo livre para descrição do que se trata com o cliente, interesses, perfil de imóvel, etc.
Também conta com uma pesquisa de imóvel, bastando preencher o filtro de pesquisa e clicar na lupa, para que lhe sejam apresentadas algumas opções de imóveis, esses poderão ser marcados como INTERESSES para o cliente, e para toda e qualquer informação a ser inserida, você clicará no botão CADASTRAR para que isso fique registrado no sistema e se possa gerar um relatório de atendimento do cliente posteriormente.

O Campo VISITA, oferece data e hora para agendamento, além de uma breve descrição para envio ao interessado. Você também poderá realizar um filtro de imóveis a serem visitados, e por fim estará cadastrando as informações no botão CADASTRAR.

Sempre que é registrada alguma atividade o sistema lhe dá opção de enviar FEEDBACK com todo o registro de atendimento para o cliente interessado do imóvel. O Envio é opcional. Por ser uma mensagem automática, não há probabilidade de edição do texto, logo fica a critério o envio desse feedback.

O campo de proposta, lhe dá alguns campos para preenchimento de DATA, VALOR e A PROPOSTA propriamente dita, você deve marcar o imóvel de interesse para registrar a proposta.

Para o fechamento de negócio a situação se repete, como no campo de Propostas, você deve inserir a data da negociação, o valor, e a descrição, alem de preencher informações referente a transação da venda. Bastando preencher essas informações, o seu cliente estará atendido em 100%, e todo e qualquer relatório sobre esse cliente poderá ser puxado no menu ATENDIMENTO>>PESQUISA para futuras reuniões.

Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

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