Hoje os clientes procuram agilidade nas respostas e esperam que a empresa dê o que eles precisam o mais rápido possível. E perder um cliente.. Nem pensar, né? É por isso que uma das estratégias que mais vem sendo usada por gestores e equipes de vendas é a de CRM. Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, em português) é a estratégia que coloca o cliente como principal componente da venda.

Mas como exatamente o Smart pode ajudar o seu negócio? Não basta apenas contar com um sistema em sua empresa, é preciso adotar a estratégia e entender sua importância para seus resultados.

Bom atendimento e personalização são fatores determinantes na hora em que o cliente vai fechar um negócio. Com as ferramentas de atendimento no Smart, você consegue auxiliar na estratégia de relacionamento com clientes, e tem a liberdade de registrar todo contato entre empresa e cliente, mantendo as informações importantes registradas no sistema. Assim, o pessoal de sua empresa sabe o que está sendo tratado, podendo dar continuidade nas negociações ou atendimento.

Os dados ficam centralizados em um único lugar, evitando a perda dos contatos que podem ocorrer com a utilização de planilhas.

Nesta estratégia, o cliente é colocado como o verdadeiro foco dos processos de negócio, de modo que tudo passa a ser feito para atendê-lo em todos os sentidos, gerando satisfação e fidelização.

Dentro do atendimento do sistema SMART você pode filtrar seus clientes de várias formas como: Origem, Local, Data, Tipo do Acompanhamento, contatos online e etc.

Com o atendimento você terá organização, histórico do cliente, centralização de informações, conhece o seu cliente (e sua equipe) e cria fidelização com o cliente.

No menu ATENDIMENTO -> MEUS ATENDIMENTOS você pode ver todos os atendimentos que foram encaminhados do menu telefonista e que podem ser direcionados direto para um corretor.

MEUS ATENDIMENTO 2.png

No menu ATENDIMENTO -> PESQUISA você terá como filtrar os teus clientes preenchendo qualquer um dos campos.

PESQUISA 2.png

Já no menu ATENDIMENTO -> TELEFONISTA, é onde toda a mágica acontece. A pessoa responsável cadastra os atendimentos, colocando o máximo de informações possível do cliente e direciona aquele atendimento para o corretor selecionado.

TELEFONISTA 3.png

No menu ATENDIMENTO -> CONTATOS ON LINE é onde são recebidos os contatos que vem através do site, portal Expoimóvel e o chat online Tolvnow do anunciante.

CONTATOS ON LINE 4.png

Agora que você já sabe qual a importância do atendimento para seu negócio, que tal conhecer o sistema SMART IMOBILIÁRIO mais de perto? Inicie seu teste grátis e use o Smart para potencializar as suas vendas!

 

FAÇA BONS NEGÓCIOS.

 

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Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

 

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