Atender o seu cliente de forma ágil e eficiente é fundamental, principalmente quando ele ainda está se tornando o seu cliente, e tem todo o mercado concorrendo para atender esse cliente. Por isso, é muito importante que o atendimento a esse cliente seja rápido e com qualidade. Nesse mercado voraz, você não pode se dar ao luxo de perder um contato ou esquecer um cliente e deixá-lo sem resposta.

 Por isso, é vital que você tenha estratégia e ferramentas para concentrar a comunicação com o seu cliente em um único local que você possa acessar de forma fácil a qualquer hora e em qualquer lugar.

VOCÊ SABE QUE TER ACESSO RÁPIDO E PRECISO AS INFORMAÇÕES DOS SEUS CLIENTES É UM DIFERENCIAL ESTRATÉGICO PARA VOCÊ OU A SUA EMPRESA?

Pensando nisso, além de centralizarmos no Smart as informações que vem do seu Site, Redes Sociais e Expoimovel, fizemos uma parceria e agora temos integração automática com TOLVNOW, ferramenta de CHAT ONLINE, para que todos os conversas realizadas com o seu cliente sejam armazenadas no Smart.

VOCÊ COM A COMUNICAÇÃO COMPLETA
COM OS SEUS CLIENTES NAS SUAS MÃOS!!! 

E para fazer essa integração do CHAT ONLINE com o Smart é super simples.

PEGANDO OS DADOS DA INTEGRAÇÃO. Para iniciar a integração com o chat online TOLVNOW, você deve entrar na sua área de administração do TOLVNOW, ir no menu Configurações e clicar na opção API Rest de Integração. Como mostrado na figura abaixo:

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INFORMAÇÕES DA CHAVE E DO TOKEN. Depois de gerado o Token no TOLVNOW, copie os dados de integração nos campos CHAVE(KEY) e TOKEN, como exibido na figura abaixo:

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CONFIGURANDO O SMART PARA A INTEGRAÇÃO. Com os dados da CHAVE e do TOKEN do TOLVNOW, acesse o seu Smart Imobiliário e clique no menu Configurações -> Configurar Sistema. No painel de Chat Online, no campo Chat Utilizado selecione a opção Tolvnow, e então copie a chave no campo Key e o token no campo Token e então clique no botão Salvar Chat.

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CONVERSANDO COM O SEU CLIENTE. Depois da integração, todas as conversas no chat online com os seus clientes vão ser armazenadas de forma automática no Smart Imobiliário.

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ACESSANDO OS CONTATOS COM OS CLIENTES NO SMART. Para visualizar e fazer o atendimento dos clientes que vieram através do site, basta ir no seu Smart Imobiliário, clicar no menu Atendimentos ->Contatos Online e clicar no botão Sincronizar Contatos (CHAT).

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Então, o Smart Imobiliário vai verificar todas as conversas realizados no Chat Online e exibí-las para você de forma automática.

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AGORA TODAS AS CONVERSAS FICAM GRAVADAS NUM ÚNICO LOCAL QUE VOCÊ PODE ACESSAR COM QUALQUER DISPOSITIVO E EM QUALQUER LUGAR.

FAÇA BONS NEGÓCIOS.

 

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Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

 

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