Negócio próspero é aquele que gera lucro e está sempre crescendo, mas saber como está a sua saúde financeira é um desafio. Por isso, ter nas mãos, e em qualquer lugar, informações confiáveis e atualizadas sobre seu atendimento, suas vendas e sua equipe é primordial para corretores e imobiliárias.

No Smart além do funil de vendas que você está acostumado a ver todos os dias, nós criamos um relatório que lhe informa como está a POSIÇÃO DE VENDAS de cada atendimento e cada corretor em tempo real. Desta forma, você tem o controle sobre as vendas e os vendedores, com uma visão clara de tudo o que está acontecendo durante todo o tempo.

Desde o atendimento,  visita, proposta até o fechamento do negócio, no Smart você tem a informação em que etapa do funil de vendas está cada negociação, assim, você e sua equipe de corretores podem trabalhar com dados mais realistas e com mais precisão.

Com o Smart, você pode entender quais os seus melhores imóveis e medir o seu desempenho e dos seus corretores para conseguir MELHORAR SEMPRE a performance e o resultado.

Neste post, vamos mostrar como acessar e ter nas suas mãos as informações de Posição de Vendas.

NO MENU ATENDIMENTO clique no submenu Pesquisa, como mostrado na imagem abaixo:

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FAZENDO A PESQUISA DOS ATENDIMENTOS. Na tela de Pesquisar Atendimentos, selecione os parâmetros nos quais você deseja restringir a sua pesquisa. Qual o período, tipo do Acompanhamento (Atendimento, Visita, Proposta, Fechamento) , origem dos contatos, entre outros.

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POSIÇÃO DE VENDAS POR RESPONSÁVEL. Nesta mesma tela Pesquisar Atendimentos, você pode selecionar por equipe ou corretor para verificar o desempenho individual de cada um deles. Escolhendo a equipe no campo de mesmo nome, ou clicando em um corretor específico no campo Usuários Responsáveis.

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FAZENDO A PESQUISA. Para executar a pesquisa clique no botão Pesquisar.

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GERANDO A PLANILHA EM EXCEL. Ao clicar no botão Pesquisar, o Smart faz a consulta de acordo com os parâmetros indicados e retorna todos os atendimentos encontrados. No canto superior direito, clique no botão GERAR PLANILHA EXCEL para que o sistema exporte para o Excel todas as informações encontradas.

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ESCOLHENDO O TIPO DE RELATÓRIO. Na tela exibida a seguir, clique no botão Acompanhamento de Clientes e Atendimentos para gerar o relatório de Posição de Vendas.

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FAZENDO O DOWNLOAD DO RELATÓRIO. O sistema vai levar alguns segundos ou minutos de acordo com os parâmetros que você indicou lá na busca, quanto mais restrita a busca, mais rápido o processamento. Depois que o sistema gerar e criar o arquivo, ele vai exibir a tela abaixo. Para fazer o download e visualizar o arquivo clique em Baixar Planilha.

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AGORA É COM VOCÊ. Depois de baixar a planilha, abra no seu Excel, pegue uma xícara de café, e analise com cuidado todas as informações geradas. Com o Smart você pode fazer isso em qualquer hora, e em qualquer lugar.

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IMPORTANTE: Este relatório vai ser decisivo se você realmente tiver sempre o cuidado de cadastrar os seus atendimentos no Smart. No mundo moderno, informação é seu maior ativo.

 

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Sand Coutinho
CEO/Diretor Executivo
Plataforma Smart Imobiliário

 

 

 

 

 

 

 

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